quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Sabe aquele momento incrível..

em que você compra um mangá do Stan Lee?
Ou quando a aula acaba mais cedo?
Ou quando você ganha um presente inesperado?
Ou quando a sua mãe acorda de bom humor?

É.

Por alguns fatores vários eu não ando mais tão alegre quanto eu costumava ser (por isso a mudança no nome do blog.) então eu reparei que o que me deixava mais alegre antigamente eram aqueles pequenos e incríveis momentos da vida.

E estou decidida a adorá-los novamente.

Serei feliz em meus pequenos momentos.

E serei empolgada com o que me alegra.

E serei eu mesma, não importa a situação.

Se não gostam de mim, pena.
Se gostam de mim, vamos nos divertir juntos!




Beijos beijos e bola pra frente.

3 comentários:

  1. Stan Lee + Hiroyuki Takei?
    Você foi prum universo alternativo e encontrou isso?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ashuahsuhasuha. na real é um mangá que eu até já lia. aí encontrei na geek store e estava estampado na capa STAN LEE. aí ele roubou meus dinheiros.
      depois eu compro o volume 2 ;D

      Excluir