terça-feira, 24 de setembro de 2013

Festa Pirata 2013 e Dias Que se Seguiram

A festa foi ótima!

Não teve briga; não teve gente dando PT; não teve gente se pegando; não teve musica; não teve foto; nem teve discórdia!

Foi um máximo!

Teve o pequeno Wolverine bêbado; encontramos a Natasha Romanoff e teve até churras, com direito a costela; malibu e bacardi ouro e prata, cocacola e pepsi; conversas diversas sobre assuntos diversos; pequeno Robin bebado; a Mulher Gato não estava muito melhor; She Hulk e Aquaman adoráveis como sempre.

Dia seguinte: ADORO NÃO TER RESSACA DE RUM!

Porém, há coisas sérias, e vamos à elas.

Primeiro,
Eu tomei a decisão de tentar um intercâmbio. Estou bem no começo do processo seletivo, e só tem 2 vagas. Mas esperanças estão sendo criadas, e o primeiro passo foi dado.
Bora torcer! =D

Segundo,
Meu pai está com problemas médicos e é bem difícil lidar com isso.
Ainda não se sabe o que é, mas ele está sendo observado por médicos capazes, pedindo opiniões e fazendo exames. Para haver um diagnóstico o mais correto possível.
No caso, o sintoma principal é anemia aguda. Ele acabou de fazer uma tranfusão se sangue, e está melhor.

Terceiro,
Hoje foi a p1 de Fisica 1. E eu sei lá como eu fui, presumo que mal. Significando talvez mais uma DP. Significando talvez que eu definitivamente não me formo em 6 anos. Significando um futuro jubilamento? E um desanimo com a vida...
#sigh

Bem bem,
Mas os pequenos momentos do dia ainda valeram um monte!
Eu ainda sei como tirar o máximo deles.

Obrigada por Tudo!
bjs!
e até.

Um comentário: