quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Casa dos Sonhos

Sonho em morar com você numa cazinha ampla com jardim. Uma cozinha iluminada e arejada. Com uma edícula confortável no fundo do terreno pra minha mãe morar.

Uma cazinha em que poderíamos ter um cachorro de porte grande e uma amoreira com balanço. Com um lindo conjunto de bancos para se deitar lendo ao sol com uma xícara de chá.

Quem sabe um escritório com uma prateleira bonita de miniaturas de personagens, que fomos comprando pela vida. Tendo dois computadores bons e uma impressora a lazer. Alem de uma estante deivros e quadrinhos com uma porta de vidro para não entrar pó.

Não esquecendo a coleção de armas NERF em cima da televisao da sala, com baldinhos de projeteis diferentes numa prateleira alta perto da janela. Esta sala com alguns consoles e jogos de videogame que claramente alguem já desarrumou. E mesmo que quase ninguém repare, terá dois ganchos de rede perdidos num dos cantos perto da janela aonde faz uma sombra gostosa no fim da tarde, pra tirar um cochilo no balanço da rede.

Nosso quarto terá uma enorme cama de casal com estrutura de barco viking. Os escudos possuem alguns projéteis NERF que alguem não percebeu que estava lá. Criados mudos perto da cabeceira conterão algumas pequenas coisas expostas, como relógio e lenços. E um gaveteiro completamente cheio de coisas que não sabemos aonde guardar. Alem de um abajour no meu lado. 

Haverá tomadas por todas as partes. Na sala, nos quartos, nos banheiros e na cozinha.
Esta que será muito prática de limpar, e bonita de se olhar. Cada coisa terá um lugar pratico e eficiente de guardar e escolher. Um fogão de 4 bocas e um forno com a opção de elétrico ou a gás, alem de uma fruteira enorme no meio da mesa.

Todo mundo veria meu espaco, na rede e nas cadeiras do jardim e iriam comentar com você como eu o oprimo e que você não pode ficar se deixando levar pelo que eu digo. Mas é porque não separariam numa portinha ali, perto da lavanderia. Uma porta para uma sala ampla e equipada com equipamento de som e tratamento acústico nas paredes. Com cadernos e livros. Alem de ter esta porta já citada, teria uma porta autônoma para o lado de fora que, se deixada aberta, me permitiria vê-lo tocar enquanto sentada no jardim. A grande graça seria que não parecesse uma porta, e sim um simples pedaço de parede. Como a sala comunal da Sonserina.

Nossa casa teria um lavabo perto da saida , alem de nossa suite e mais um banheiro perto do outro quarto. Este outro quarto de visitas, sabe? Com um sofá-cama e as tralhas que a gente não usa. E ferramentas. E os livros que não couberam no escritório. Oh well.
Nosso banheiro teria um espelho enorme e duas pias. Sua coleção de perfumes ocuparia mais espaço que a minha, com certeza, mas meu espaço estaria cheio de cremes para mãos e pés, batons e coisas para fazer as unhas.

A fachada da casa seria simples.
As pessoas nen olhariam para a casa escura e medonha pintada de preto com contornos em roxo e verde. Só porque a Maleficent é a mais legal. Com a porta com padrões intrincados de uma Ygdraasil esculpida em madeira avermelhada.

Espero.
Quero.
Te amo.
Muito.

H.

Nenhum comentário:

Postar um comentário