terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Fuvest [parte 5] - E AGORA??

É gente. Saia o resultado da fuvest.
Fui dormir as 6h20 da manhã por puro nervosismo.
Passei o dia anterior inteiro jogando RPG e me distraindo. Mas na hora de dormir não deu mais pra segurar a angústia.
Acordei as 8 e abri minha janela sufocante.
Acordei de novo eram 10h30.
Ainda bem. Ainda bem MESMO que meu namorado tinha recomendado desligar o celular no dia anterior. Eu não gostaria de receber essa informação por mensagem de texto...
Liguei o computador.

fuvest.com.br

Oceanografia. Curso 626. Lista de aprovados.

Olho meu nome.
Ele está lá.
minhas mãos param e começam a tremer
Eu começo a encarar a tela do computador chorando.
Lembro que eu tinha que descer e avisar minha mãe.
Desço chorando, minha empregada me abraça em alegria, minha mãe molhada de piscina me encharca.
Eu ainda em choque. Em lágrimas, ouvindo os gritos exultantes de felicidade que minha mãe soltava.
Meu pai chega e é só um parabéns e um abraço que ele dá. Aparentemente percebeu que eu estava em choque.

Sabe... EU PASSEI PORRA!

mas a ficha ainda não caiu.

---

PARABÉNS A TODOS NÓS QUE PASSAMOS NA FUVEST 2011!!!!!!!
A USP TA AÍ!!!!!!!!!

Um comentário:

  1. parabens :D
    e eu nao te mandei msg pq sabia q vc tinha desligado o cel xD (via twitter) haha

    ResponderExcluir