domingo, 6 de fevereiro de 2011

Glória

Fui a uma balada GLS.
Falei pros meus pais que era só uma balada aí... (talvez tenham deduzido do que se tratava quando eu disse aonde o Glória fica ) e bem... pra mim foi só uma balada aí.
Não me senti a vontade pra dançar feito uma criança, então meio que dancei parada no mesmo lugar, então meus pés estão doendo... As musicas eram variadas (e melhores que baladas normais) e cheguei a reconhecer Womanizer ( Britney Spears), Bad (Michael Jackson), Satisfaction (Rolling Stones) e... "I love Rock'n roll" (que não sei de quem é). Acho que teve Shakira no final... algo como loka vida... mas sei lá.

Bem, nós 5 ( Eu, R., F. M. e C.) nos encontramos na casa da F pra irmos pra lá. Fomos de busão... e bebemos MUITA água. Até paramos no EXTRA pra comprar mais.
Eu estava muito alegre, com meu vestido azul, novo, da lucy in the sky, e parecia bem bêbada e bem drogada.
Incrível não? Basta um sóbrio estar feliz que parece bebado e drogado. Ser sóbrio quer dizer depressão? Por que recriminar nós, sóbrios felizes?

Na volta eu cometi muitas gafes e estou com muita vergonha delas...
A primeira foi esquecer minha mochila na casa da R. Ela não tinha ido embora da balada conosco 4. Passamos na casa da F, e peguei carona com a M. que gentilmente me levou até a casa da R. pra eu poder pegar minha mochila.
A R. provavelmente levou bronca porque acordou os pais (pq a amiga besta esqueceu a mochila) e porque não voltou pra casa com os pais.
E a M. levou bronca porque mudar o caminho da carona pra pegar uma mochila parece uma estupidez.

Desculpa mesmo. Às duas.

Muitas meninas bonitas se pegando.
Muitos caras bonitos se pegando.
Um casal hetero se pegando estando completamente deslocado.

Acho que no final acabei me divertindo....

2 comentários:

  1. que engracado, ontem a noite fui em uma balada GLS aqui em Basel.

    ResponderExcluir
  2. relaxa, a bronca foi super de boa :]
    ela só estranhou eu nao ter voltado com voce

    e a balada tava miada, normalmente é mais divertido .-.
    mas que bom que no final vc acabou se divertindo :]

    ResponderExcluir