sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

M. Rugidora da Perna de Pau

Nos conhecermos por intermédio de umas amigas e de Harry Potter, durante a Copa de 2006. Desde então nunca me esqueci da bandeira da Croácia.

Eu tinha escrito um post imenso e constrangedor que quando fui retocar as últimas pontuações meu pc simplesmente interpretou como "voltar para a página anterior" e apagou tudo o que eu tinha feito. E estou com muita preguiça pra pensar e reescrever tudo. Portanto farei algo totalmente novo e menos constrangedor. (vide que me lembrei só das primeiras 2 frases e desisti do resto)

Bem, como a boa descendente de piratas que é, a M é desbravadora e imaginativa, portadora de um coração maior que o mundo. Possui menos preconceito que o Dalai Lama e tem o dom de ser avó. Tipo isso.

Passou de uma menininha que beijava um amigo, pra uma menininha que beijava o 'irmão gemeo' até uma menininha que quer sair de casa e pensar no futuro. Tenho muito respeito por ela e por suas ideias, opiniões e visões de mundo.
O mais legal é que podemos conversar sobre qualquer coisa, em qualquer lugar, em qualquer momento, com silêncios não constrangedores e depois de algum tempo simplesmente retomar o assunto como se nada tivesse acontecido. Uma kombi com peixes voadores na janela, por exemplo.

Tem uma personalidade forte e um orgulho difícil, no mais é uma excelente ouvinte e gosta de saber como as pessoa estão. Devido a esses dois últimos fatores somados, as pessoas jorram suas vidas sobre ela, sem perceber que as vezes ela é quem quer ser ouvida. Ainda bem que ela tem muitos bom amigos, que realmente se preocupam com ela.
É sempre bom saber que ela vai te ouvir. E é bom que ela saiba que eu sempre a escutei. É bom mesmo, viu?
Aliás, isso é importante. Mesmo que ela demore a confiar em alguém, quando confia mesmo é quase que cegamente. Sempre achei que a confiança que ela depositava em mim poderia ser um fardo, mas ela sempre... Well, Com ela sempre pude ser eu mesma. Sem falsidade ou hipocrisia, pois eu sabia que ela não iria me recriminar por isso. E nunca me recriminou mesmo! Por isso, eu sendo eu mesma, ela sempre pode interpretar com franqueza o que quer que eu estivesse pensando. Ainda bem que sou fácil de ler, não é? Assim conversamos sem palavras. Então sua confiança cresceu comigo. E hoje eu confio muito em você.

Uma pessoa que é ombro para qualquer um que precise, mas que escolhe calmamente de quem é o ombro em se apoiar. Difícil de levantar quando cai, mas mesmo caída ajuda os outros a se levantar.

Eu sei que ela não está indo para sempre, mas é que é pra um lugar bem mais distante que uma viagensinha de meia hora. Nos despedir dizendo "até logo" vai ser muito mais doloroso.

Mas bem.
Hey M!, vou estar aqui sempre que precisar, sabia?
E saiba que você possui muitos amigos que te querem muito bem.

E... acho que isso é o mais sincero no momento. O post anterior era bem maior e beeem mais constrangedor. Mas eu chorei mais escrevendo esse. Então vai lá fia.
Estaremos contigo.
Saiba que nos preocupamos e te amamos muito.
Sorte aí, M da Perna de Pau.

(ed: eu achei a versão anterior... mas acho q vou ficar com essa mesmo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário