sábado, 8 de janeiro de 2011

Fuvest [parte 3]

Digo [parte 3] porque é a véspera da 2ª fase.

E eu estou aqui no computador lendo um mangá sobre basquete em cadeiras de roda. (como é o plural disso? õ.o) [Mangá do Takehiko Inoue chamado REAL. Tem pra ler no mangakong.com O talehiko é conhecido por ter feito Vagabond, História do Musashi e Slam Dunk, um ótimo mangá de basquete]

Olha só como me desviei do assunto. Mal comecei o post e já dei informações demais sobre um mangá quando queria dizer que estou tendo dificuldades pra estudar.
É, esse papo está meio repetitivo. Já fiz um post inteiro sobre isso. Talvez eu tenha alguma metodologia pra estudos sim. Eu vejo e anoto as aulas e percebi que isso sempre me ajudou muito.
Mas estou com problemas pra estudar não porque não sei, mas porque estou nervosa.

E se o que eu sei não cair? Será que é melhor estudar tudo de novo na véspera? Minha memória RAM é bem melhor que a HD... Se eu começar a estudar será que o nervosismo pega mais forte e eu não vou dormir aí eu não vou conseguir me concentrar na prova pois estou com sono e... e... E muitos 'es' são escritos.
Com medo dessas sucessão de es eu corto tudo ao meio e vou ler mangá. Porque sei (ou não) que cairei em um tornado. Talvez seja melhor rever o que eu já sei para garantir alguma coisa? Garantir o que? Não sei.

O que eu sei é que meu cabelo está caindo, estou tentada a ir beber, estou cansada o tempo todo e a única coisa q eu tenho vontade de fazer é não fazer nada. Ah é, estou mau humorada também. Como as pessoas estão me aturando eu não sei... mas deixa isso pra lá. Não vou conseguir melhorar agora.

Depois da prova duas coisas podem acontecer: Eu entrar em outra espiral de nervosismo esperando a lista de aprovados OU perder todas as esperanças e recomeçar a pensar em provas de bolsa em cursinhos.

Vejo vocês outro dia com o Fuvest [parte 4], que com certeza vai demorar, porque me convidaram pra ir pra praia dia 12 e eu tenho festa dia 11 a noite. Nada como os amigos para tirar o stress... pena que isso não adianta na véspera do vestibular.

Um comentário:

  1. O que eu sei é que meu cabelo está caindo, estou tentada a ir beber, estou cansada o tempo todo e a única coisa q eu tenho vontade de fazer é não fazer nada. Ah é, estou mau humorada também. Como as pessoas estão me aturando eu não sei... mas deixa isso pra lá. Não vou conseguir melhorar agora.

    eu to no mesmo estado, mas nao por causa da fuvest :s
    e melhoras, e relaxa que vc vai passar sim ^^

    ResponderExcluir