sábado, 1 de janeiro de 2011

Virada

Nossa como o reveillon foi legal!
Chegar na casa do Ugo e começar a fazer um jantar pra muita gente (sendo que no final das contas deu meio que certinho õ.o) pra poder passar o ano novo com os amigos.
Fizemos bastante comida e trouxeram MUITA bebida. O amigo José e o Rum 55% foram os que participaram mais.

Para a virada em si fomos pra praça do Por-do-Sol. Nossa como foi bonito! Você via um monte de fogos estourando no horizonte. Nem precisava olhar pra cima. Deu pra ver um apagão de extensões absurdas! E os fogos! Havia alguns que subiam como uma estrela cadente confusa, sumiam e se explodiam em uma esfera azul e vermelha. Diversos dragões dourados cruzaram o céu.
E nós, em uma castelo ( /not. era uma construção avulsa de um parquinho) com o hidromel dos Deuses (mentira. era espumante. 2 garrafas. me babei toda) observando a passagem, as pessoas, e cantando para o mundo o quão felizes somos por termos amigos tão bons.

Sentimos falta de algumas presenças conosco, mas foi bom e eu fui feliz ^^
Uns tempos a mais e voltamos pra casa pra conversar. No meu caso nem foi só isso que fiz, mas tudo bem. (é gente, eu tirei um cochilo e depois cumprimentei o señor José. /nãosó ) E quando o 1º convidado disse que ia embora... Putz... tinha que arrumar a casa. Com a locomoção de todos... derrepente a casa estava arrumada. Conversamos mais, nos despedimos e rimos muito. Nossa como eu ri nessa virada xD

Bem, eu saí de lá as 7h da manhã, vim pra casa, cortei o cabelo do Diogo, tomei café, quando percebi eram 10h da manhã. E fui dormir. Acordei 6h da tarde...

Well, foi um dos melhores reveillons da minha vida, com certeza. Espero que tenha sido para vocês todos também.

FELIZ 2011 A TODOS!!!

bjs ;D

4 comentários:

  1. seu reveillon parece ter sido gostoso ^^
    um dia eu ainda passo na por-do-sol pra ver como é :D
    feliz ano novo hita ^^
    e que 2011 seja tao legal quanto a sua virada foi!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Poutz, parece ter sido legal demais!
    queria poder estar aqui no rio e ai em sp ao mesmo tempo.
    ;)
    mas a festa do dia 11 vai ser ainda melhor!
    hehhee


    beijo
    (vou colocar seu blog nos links do meu)

    ResponderExcluir
  3. O céu riscado de dragões dourados.... quer augúrio melhor??
    bj
    k

    ResponderExcluir
  4. Foi um dos melhores reveiilons da minha vida também, mesmo eu tendo ido embora às seis! E todo mundo reclamou do excesso de bebida mas todo mundo bebeu pra caralho! Woot!

    ResponderExcluir