quinta-feira, 19 de maio de 2011

Fell Feel...

I feel like a godess.
I can rule the world and crash everyone I hate.

I can just clap, and the sea is in my hand.
I shall bringh peace to myself.

Should I?

***

Os tempos tem havido difíceis.
Com o inverno chegando e tudo o mais.
Tenho pensado em mim mesma como outra pessoa, e não enxergo quem eu gostaria de ver.
Tenho querido ver quem eu fui, porém tal existência se esvaiu. Se foi.
Ah Deuses! Os Novos e os Antigos!
Por quê fizeram de mim o que me tornei?
Sinto que tenho Deveres a cumprir. Sinto que tenho metas a alcançar.
Mas a cada meta meus ombros pesam mais e mais.
Cada vitória é uma derrota. Será? Deveria ser?
Deveria eu, então, resolver-me por jogar tudo para o alto e voltar a ser quem fui?
Pois penso que não.
Devo resolver-me e seguir em frente, ignorando o peso em minhas costas.
Mas...

Tal peso dói.
Como da primeira vez que fiz-me florescer.
Devo aprender a lidar com o peso? Aguentar só o que meus ombros nus suportam?

Só entendi que devo pensar sobre o assunto.
Deitar-me ei por sobre tais palavras;
Pretendo dormir tranqüila esta noite.
até a alvorada começar.

4 comentários:

  1. sleep well, honey, you'll need it ;D
    =*

    ResponderExcluir
  2. O sono dos justos é bem vindo aos Stark... Durma bem meu capitão! E guarde se sob a lua, for Winter is Coming! Just feel the chill outside and you'll see.

    ResponderExcluir
  3. Faz tempo que eu não venho aqui, e aí eu entro e leio essa coisa fantástica.

    You are a Goddess, Hisaka. The Sea and the Thunder feel you when you look at them. And yet you are a young, unexperienced Goddess, a young dragonness unaware of her powers and perhaps even afraid of the conseqüences. There's much beauty in your fears. And I guess they mean more to me because they are the same as my own.

    Is it better to be at peace, or to be the leader of the armies, conquering existance on the head of a wave of freedom, truth and awesomeness? That's something I often ask myself, and always get to the same - quite unhealthy - answer.

    ResponderExcluir