domingo, 8 de maio de 2011

Amigo!

Nossa! Um amigo meu veio falar comigo hoje!
Há quanto não trocava sequer um pio com ele.
Ah! Que saudades dos tempos antigos!
Aonde meus pés pendiam de sua mesa enquanto me mostravas um desenho de um professor...


Também teve outro, um que eu tinha falado 1vez na vida.
Veio me adicionar no facebook me lembrando de um tempo ainda mais remoto.
De quando eu fazia aula de desenho... Era amigo de uma amiga minha, e nos conhecemos no aniversário dela... mistérios...

Além do mais! Vi Thor! Torci o pé e o galante cavalheiro valiriano me carregou em seus braços até o carro e cedeu-me uma lâmina para qualquer eventualidade. E que Mjolrnir seja a única testemunha de meus pensamentos. (Brincadeira, todo mundo sabe que tenho a mente suja ;D)
( brincadeira de novo. ou não. De qualquer forma todos mundo realmente sabe que tenho um humor sarcástico. ou não)

XD

Basicamente, um post divertido para celebrar as amizades que retomamos e para agradecer Deus por toda a gentileza que me ofereceu no dia de ontem.

Ah sim! FELIZ DIA DAS MÃES À TODAS AS MÃES DO MUNDO! ;D

Um comentário: