sexta-feira, 29 de abril de 2011

Casamento

Eu li o post  de uma amiga minha e comecei a pensar nisso, ia até postar isso ontem, mas esqueci. Vai agora que não tenho o q fazer xD

Eu já tive um sonho do meu casamento. Foi numa noite bacana, em que eu dormia muito bem.



Nesse sonho uma grande amiga minha (a tal da M Rugidora) estava na China pesquisando sedas e bordados enquanto minha prima ( L, talvez eu faça um post sobre você um dia ^^~) estava no Japão pesquisando kimonos de casamento. Então elas voltariam para o Brasil para fazer uma festa de casamento surpresa pra mim.


Foi um sonho muito divertido, com uma câmera e uma luz meio "11 homens e um segredo" meio que mostrando que elas estavam atrasadas com o programa xD (normal. sério)

Aí eu vejo o post da minha amiga, e ela desejava um casamento meio século XVII, com casacas vermelhas e tudo mais.


Acho realmente incrível isso.
Isso de pessoas criativas desejarem coisas clichès de modo criativo;
Isso de ter um casamento surpresa;
Isso de as pessoas se divertirem em uma festa que celebra o imenso amor que duas pessoas sentem uma pela outra;
Isso de cantar, comer e dançar na conta de outra pessoa (se bem que seria surpresa ainda maior se a conta ficasse para a noiva... eu.);
Isso de as pessoas chorarem em casamentos se motivo;

Isso de as pessoas desejarem que o casal continue se amando e celebrando isso para que todos comam de graça;
Isso de... acho que já deu.

Agora me lembrei que foi o casamento lá do príncipe inglês lá... Parabéns à eles, que mostraram ao mundo como têm dinheiro e o quanto eles são felizes por isso, e pelo amor.



Tenham um bom dia todos vocês que gostam de festas!


(aliás, vocês não sabem como é divertido planejar o casamento falso de outra pessoa. Fica a Dica)

Nenhum comentário:

Postar um comentário