quarta-feira, 6 de abril de 2011

Sei lá... Facebook

Realmente fiquei com vontade de escrever sem saber sobre o que.
Aí percebi que estava no facebook discutindo arduamente o que era melhor: Um CASTELO de bananas ou um CATAN de bananas (não era bem isso, mas watever, colocado assim fica mais legal).
Foi então que eu percebi minha disposição para nonsense, acima de qualquer estudo pra prova.


Oi q?


É. Foi o que eu disse. Prova. Mas eu ia falar de "sei lá facebook", certo? Quem quer saber de prova de cálculo 1? pif! Eu que não.


No face fazemos testes e discussões se o Legolas é mais gay que o Sam, se o mooncheese vale mais a pena pra pegar o Lycan...
Nossa como adoro poder ser espontaneamente nonsense no facebook! Falar minhas frases de efeito com "curtições"!
Aliás, taí um recurso prático. Você aperta um botão se gostou ou não, NEM precisa comentar.
Aí a pessoa que postou pode ver quem lê o que ele/a escreve.
Isso é super estimulante para um escritor!


Por exemplo, soube que um monte de gente lê meu blog, mas não sei nem metade deles metade do que eles merecem! Porque eles não comentam, nem curtem, nem nada.


Vixi! O 'sei lá' virou denúncia! Acho que é melhor eu ir estudar cálculo... ou não.
Até+ galere!!!

Um comentário:

  1. Hitaaaa!
    ok, agora vc me fez me sentir culpada
    rsrsrs

    resolvi devorar seu blog hoje, mas já to vendo que não vou conseguir tão cedo... Vc escreve bem, ai eu presto atenção, ai eu demoro e... enfim.

    Mas eu raramente comento porque
    1) ja faz tempo que vc psotou o que li
    2) eu nao sei o que dizer
    30 nunca sei Como dizer.

    Mas continuarei acompanhando e espero ver muuitos post felizes e cantantes =D

    ResponderExcluir