sexta-feira, 12 de agosto de 2011

E Foi O Que Passou..

Muita coisa aconteceu desde meu último post.
A coisa mais importante que aconteceu... acho... foi que feriram meu orgulho de forma bem desconfortável.
E lá fui eu, acarinhar meu orgulho.



Papeei com o cara que fez isso e fui soltando minha acidez nele. Cada patada incrível! Chegou a ser artístico como eu descasquei ele.
Não só meu orgulho, mas meu ego também precisava disso.



Agora estou oficialmente solteira de novo. Sem namorado, sem rolo, sem peguete, sem nenhum cara.

Além disso estou um pouco carente.

Mas sabe, vou encarar essa solidão de frente dessa vez. Não pode ser tão ruim como falam.

Um comentário:

  1. Levar patadas de você é uma idéia assustadora. O que essa pessoa fez de tão ruim?

    A propósito, ofereço companhia para todas as horas de carência. Companheirismo e promessa de não atrapalhar a sua condição de solteira. Tenho certeza de que não é tão ruim!

    ResponderExcluir