sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Ok.. Ok... Não Era Pra Ter Sido Um Dia Ruim.

Mamãe dirigiu meu carro... Fui na aula... Bandeijei...
Tudo normal.

Até
Arrancar meu dente.
A cirurgia foi rápida e competente. Com um simples mecanismo de alavanca meu dente inteiro estava para fora. (no meu bolso agora).
O médico prescreveu um anti biótico e tylenol. Só líquidos e gelados por 2/3 dias. Sem festas por pelo menos 3 dias. Sem beber por pelo menos 3 dias...
Chego em casa e talz... Tomo esses remédios aí e POW! alergia!
poxa! A-D-O-R-O crise alérgica ¬¬
Taco anti-alérgico na veia.
E agora? Minha alergia foi a que? A meu sangue que estou engolindo há meia hora??
...
O dia em si não foi ruim. Mas a previsão dos próximos parece péssima.

Um comentário:

  1. ok, ok ok, ok ok
    you need to stop it now!

    o título do post me lembrou de uma musica querida:
    http://www.youtube.com/watch?v=xhTLaALEMHg&feature=related

    ResponderExcluir