quinta-feira, 8 de setembro de 2011

MUDANÇAS LOUCAS!

Mudei de casa e, como prometido, aqui vai o post do blog.
Confusamente na terça feira da semana passada (faz mais de 1 semana? já?!), dia 30, eu acabei de embalar minhas coisas e fui dormir como qualquer outro dia.
Mas na quarta... Menine! O caminhão da mudança, um bando de caras vestidos de azul empacotando o resto das minhas coisas sem critério nenhum (mais de 4 caixas estavam descritas como "quarto rita diversos" ) e colocando num caminhão.
Depois disso tirando tudo do caminhão até a casa nova. Nesse meio tempo sem comer, e quebrando n! coisas.
Pude estacionar meu carro pela primeira vez (ainda não tenho carta e o carro morreu umas 20 vezes só porque eu estava empolgada) e fiz esforço físico e passei 10horas sem comer, menstruada e com o siso arrancado. Definitivamente foi um péssimo dia. Além de ter chorado muito ao trancar a casa antiga (é. eu que fiz)
Meio que fugindo do CAOS de caixas de papelão de diversos tamanhos, passei o fim de semana em Campos do Jordão jogando Resident Evil 5... STO e semana da pátria foram bem a calhar.
Essa última semana passou voando... já é quinta feira?
Agora tenho uma cama, um quarto, uma computador com internet e um convite para todos os meus amigos virem me visitar.

É... vou acabar me acostumando com essa casa nova...

Um comentário: