quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Comemoração

E aê galera? Faço 20 anos semana que vem. Dia 28 de setembro.
E meio que me bateu um sentimento melancólico.
Não estou a fim de me estressar agitando festa e muito menos de arrumar o pós festa. Portanto pretendo não fazer festa alguma.
Quem sabe vejo meus primos... quem sabe saio pra beber. Quem sabe?


Além disso tem os amigos. Quem vai se lembrar? Não vou ganhar presente nenhum. (quase certo õ.o) e os amigos que eu sei que lembram, mas que no dia esquecem? E os amigos distantes que eu amo muito, mas que estão longe de mim?
E se tudo o que eu quiser agora for um longo abraço? Um abraço sem segundas intenções. Um abraço só... porque preciso.


De qualquer forma, nesse último mês tive alguns sonhos estranhos e tudo mais. E algo que me marcou nesses sonhos foi a presença de tortas. É. Tortas. De pêssego.
Quem sabe meu aniversário não vire uma aventura culinária? Aí eu me distraio e paro de pensar nas coisas que me entristecem.


Tenham uma boa noite, e não peçam pedaços da torta.

4 comentários:

  1. curti o comentário de nao pedir pedaços da torta xD

    E se tudo o que eu quiser agora for um longo abraço? Um abraço sem segundas intenções. Um abraço só... porque preciso. -> adianta se for meu? tbm ando precisando

    ResponderExcluir
  2. conta seu sonhos, por favor? fiquei interessado

    ResponderExcluir
  3. Posso ter uma torta p mim então?

    Eu adoro tortas...

    ResponderExcluir