quinta-feira, 15 de setembro de 2011

SETA SETA SETA SETA SETA

Reprovei no exame de direção. De novo.
É.

Seta para a direita e para. OH!!! Eram para ser 2 setas diferentes!
Dá uma paradinha na placa de pare, vê que não tem ninguém vindo e vai. OH!!! Era para ter parado por 20 segundos inteiros!
Estaciona o carro, puxa o freio de mão, esquece de desengatar e o carro morre. OH!!! Desatenção!

E ainda chuviscava e um mar de GESSO ia surgir no meu caminho.
Acordada desde as 5h45 por que minha mãe ia me levar e não queria que eu chegasse atrasada.


E por isso não passei.
Num carro que eu nunca tinha entrado na vida.
Afe u.ú

(Da vez anterior, o carro morreu 3 vezes pra sair da baliza õ.o)



Aiai... e com isso perdi a P1 de física.
Mas conversei com o professor e ele me deixou fazer a SUB.




Diz se não foi a melhor quarta feira do ano? ¬¬

Um comentário:

  1. Recomendo encontrar novos professores de direção. Pelo menos eu só consegui passar depois de muitas aulas com o Diogo e o Bruno e muitas aulas na minha segunda auto-escola (pq a boaçava não me ensinou nada de útil). Embora é claro seja tudo uma questão de desenvolver auto-confiança no volante.

    ResponderExcluir