sábado, 15 de outubro de 2011

Amigos /Lar

Poderia descrever como foi ir no Cirque du Soleil, mas de certa forma foi só como ir ao circo pela primeira vez. Quem já foi, sabe do que estou falando. Quem não foi, não entenderia mesmo se eu explicasse.
Portanto vou me repetir um pouco, com algo que já disse em outros posts, mas que agora me acometeu novamente.


Amigos e Lar.
Já disse ficar muito feliz de rever amigos E também já disse que não sinto muito que minha casa seja meu lar.
Assim fiz a descoberta de que existem lugares aonde me sinto em casa. Como a Avenida Paulista, por exemplo, ou como um evento de anime.
Mas hoje percebi que o lugar em que me sinto mais em casa, mais confortável, é quando estou com meus amigos queridos.
Que bom saber disso!


Esbarrei com um desses amigos na rua hoje. Está desolado com a própria vida. Mas foi bom vê-lo. Acho que ele também tem esse problema de lar. Só que é meio estranho ver um aleijado ajudando o outro, não?


(essa foto é do meu quarto depois que eu decorei. foi importante isso)


Ei! É, você mesmo! Mora sozinho e vive no desespero da bola de neve rolando e destruindo tudo no caminho. Eu acredito em você. Mesmo que eu seja a única no mundo, eu queria que você soubesse disso. nem sei se lê meu blog.

Um comentário: