terça-feira, 18 de outubro de 2011

Luto

Um amigo meu morreu.
Amigo da família. De longa data. Me atura com sabedoria há muito tempo.
Espero que ele tenha ido bem.
Tinha uma imensa alma dourada.

x-x-x-x-x


Vou tentar apoiar minha mãe o máximo que posso.
Incrivelmente, a notícia parece... fora.

Não parece verdade, mas sei que é. Sempre é.
Não?



Não posso dizer que estou acostumada com a morte.
Aceito sua presença.

Não me peça para aceitar com um sorriso.
Sorrirei para aqueles que estão pior que eu.



Espero ter forças.


x-x-x-x-x


O céu está a seu alcance;
Seus queridos que se foram aguardam por você;
Seus queridos que ficaram esperam que tenha uma boa viagem;
Os que souberem de você, saberão da boca dos que te amaram.
Agora voe.


Tenha uma boa noite Carlinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário