quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Hobbit

Eu sei que eu deveria estar reclamando do final de semestre, das provas, seminários, relatórios...
Mas algo muito maior acabou de me acontecer.
Eu fui profundamente tocada por uma música.
Eu acabo de perder completamente o chão. E sinto saudades de algo que se foi.
E meus olhos lacrimejam por aquilo que um dia eu perdi.
Minhas mãos tremem.
E todos os pelos dos meus braços e costas e pernas estão arrepiados.

Foi a música.
Não qualquer música.

Nem consigo escrever o que eu acabei de sentir.

Já ouvi bastante música nessa minha curta vida.

Algumas mais intensas que outras.
Algumas mais forte do que outras.
Algumas mais emocionante do que outras.
Algumas mais tocantes do que outras.


Já chorei ouvindo Evanescence;
Já ri ouvindo Luiz Gonzaga;
Já senti arrepios ouvindo 300;

Já balancei a cabeça em adrenalina ouvindo Focus;
Já dancei ouvindo Shakira;
Já fiz sexo ouvindo Metallica;
Já sonhei ouvindo Piratas do Caribe;

Mas eu nunca, antes, havia sido petrificada por uma música.

clique aqui para ouvir ela no meu tumblr.

Misty Mountains — Richard Armitage and The Dwarf Cast
Far over the misty mountains cold
To dungeons deep and caverns old
We must away, ere break of day
To find our long-forgotten gold
The pines were roaring on the height
The winds were moaning in the night
The fire was red, it flaming spread
The trees like torches blazed with light

Agora eu tenho certeza absoluta de que preciso ver esse filme o quanto antes.
Quem topa caçar ingressos para a pré-estréia comigo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário