sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Hover Board

Essa coisa quer usar minhas vísceras em um ritual satânico para Lucifel.

Esse vai ser meu post de "mimimi foi mó difícil, agora elogiem meu excelente trabalho porque eu sou foda olha que bonito, mas deu um trabalhão mimimi"
(mas sério. um troço desses não deveria ter levado 3 dias para ficar pronto õ.õ)

Tudo começou comigo fazendo a Base. De papelão mesmo. Ainda temos, aqui em casa, muitas caixas de papelão provenientes da mudança.
Fiz uma prancha de 80cm por 25 cm. 80cm é o comprimento de um skate grande. E a Hover Board é uma prancha grande para um cara de 1,63m de altura. Então picotei 10 centímetro, e ela ficou com 25x70.
Arredondei a borda e juntei duas placas de papelão, coladas com cola de madeira para dar estabilidade.

Como essa parte não deu trabalho (eu fiz porque tinha acabado a luz aqui em casa) eu nem me importei em tirar fotos. Mas aguardem.




Ok.

Comprei folhas de papel colorido (totalizando algo no entorno de: 2 folhas de amarelo claro; 
2 folhas de verde escuro; 2 folhas de verde claro; 3 folhas de amarelo forte; 10 folhas de rosa choque; 10 folhas de vermelho) e fui tentando reproduzir o padrão da Hover Board Mattel.
O que eu não suspeitava é que cortar esses papéis, alinhar, deixar no lugar, colar, tirar, colar de novo, re-recortar, colar o debaixo por cima e fazer os flutuadores... seria tão difícil.

Olha o estado que ficou meu quarto:


E eu super limpei tudo no dia, pois a empregada viria no dia seguinte e ia ser O CAOS.

De qualquer forma.
Colei tudo bonitinho com cola de EVA. E quando fui comparar com a foto original eu tinha era errado a angulação de tudo. Mas eu deixei pra lá. Não é como se algum dos meus amigos fosse perceber ;D

Também imprimi o símbolo da Mattel. E minha impressora alterou o tamanho.

Mas não foi só isso que eu fiz na quarta feira! Não!
Fiz os flutuadores também. Pratos de sobremesa de plástico pintados com caneta permanente preta, com um círculo de papel espelho na parte inferior, recheados com 2 camadas de papelão. E essa solução... levou algum tempo para me surgir em mente.





E essa textura branca no fundo da porcaria do original? COMOFAZ?
*sigh*
Faz linhas de grafite.
Apaga as linhas de grafite.
Refaz as linhas, pontilhadas agora, usando branquinho.
Na prancha toda.

Chegou um momento em que eu não aguentei mais e fui dormir.

Depois de 2 dias retomei meu trabalho.
Faltava só colocar o apoio de pé.
Aquele verde com o velcro rosa-choque que eu ignorei. Porque meu único velcro era preto.
E faltava a estrutura que prende os flutuadores na prancha.

E com fazer uma coisa rosa, em fundo rosa, com tudo rosa?
Usei papel seda. Porque era a única coisa rosa em um tom diferente.
cobri papelão com aquilo. Colei. Recortei uns trocitchos vermelhos, e colei com Pritt mesmo.

Colei o apoio de pé com Pritt também. Eu ia fazer o mesmo esquema que os flutuadores. Mas minha mãe perdeu a caneta de CD verde que ela tinha. Então eu preferi deixar plano do que deixar um pratinha branco aparecendo.

O resultado final vem depois dessa linda foto do Hover original.






Agora, pela foto, percebo que os 10 centímetro que eu tirei faziam muita diferença...
Mas cara. Era um patinete que o Marty roubou da menininha, quebrou, e levou embora.

Um patinete de 25 por 80? Mesmo? 2015 FAÇA ME O FAVOR!
Tenham uma boa noite. cansei.

6 comentários:

  1. Caralho! Ficou muito foda! Ótimo trabalho!

    ResponderExcluir
  2. Ficou muito bom pruma fantasia!
    Mas eu achava que o hover board era um skate mesmo, porque no futuro todo mundo usava skate motorizado, o patinete foi o que ele roubou no passado, não?

    ResponderExcluir