domingo, 21 de abril de 2013

FDS

Aquele fim de semana em que você está tão gripada que nem consegue ficar sentada no pc lendo besteira na internet.
Pra compensar a EXCELENTE sexta veira azul que eu tive.

Faltei nu churras; dispensei o Thor (saudades TT-TT); cancelei um encontro; e, no final, quase que não tenho forças para o hexadgésimo terceiro aniversário do meu pai.

Mas deu tudo certo.
(na medida do possível.)

Meu nariz morreu.
(em catarro e pele morta... ficou vermelho sensível e sem olfato)

Fiquei com dor de cabeça mas passou logo.
(GRAÇAS A TUDO O QUE É DE MAIS SAGRADO)


Vi Sherlock com a minha mãe. 
(A Study in Pink)

quebrei meu antigo recorde de 3.5 rolos de papel higiênico gastos.
(foram >4, mas ainda não consigo precisar.)

Li um bom livro. Inteiro.
(414 páginas. e já comecei o próximo na coleção)

E... sei lá.

Estou melhor agora.
Espero que todos tenham tido um bom fim de semana!! =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário