quinta-feira, 2 de maio de 2013

2 de Maio, e Por Quê Não?

Minha vida tem sido bem tranquila na verdade.
Tenho lido bastante.
Estudado um pouco.
Visto muitos amigos.
Feito amigos novos...

Tenho até momentos incríveis e fantásticos!
Mas infelizmentemente eu não tenho tido vontade de escrever sobre eles.


Pena.

Quando der vontade eu volto a escrever, ainda tenho ideias fervilhando.

Como aqueles 3 projetos de livro...

sendo:
O primeiro um livro de contos. Talvez com ilustrações minhas?
O segundo um outro livro de contos. Micro-contos, baseados em sonhos que amigos meus tiveram e me contaram. Quem sabe?
O terceiro um épico que não sei se terá 1, 3, 5 ou 15 tomos. Vibe meio Silmarílion? Só que com menos lenga-lenga. Preciso achar minhas anotações sobre eles.

xXxXxXx

E como hoje é o aniversário de duas pessoas fantásticas e que eu amo muito, vou colocar um vídeo aqui. De um filme que me lembra essas duas pessoas.
É.
amor.
e irmandade.

Um video melhor seria o "somos um" mas eu gosto mais dessa daqui =P

Nenhum comentário:

Postar um comentário