domingo, 19 de maio de 2013

Depressão-De-Meio-De-Semestre

Estou com um bloqueio.

Daqueles de inspiração mesmo. Não sei o que escrever; nem que musica cantar; nem deixar meu corpo dançar com a musica; nem comida; nem trabalhos.

E quando a inspiração vem... algo me impede.
Não algo interno.
Algo externo a mim me impede.

Escrever? basicamente o frio, e a certeza de que serei interrompida (meu pai está se recuperando bem, btw.)

Cantar? faz tempo que não ouço musicas novas, e minha mood têm me deixado com uma playlist vocal meio viciada... sei lá. fico numa zona de conforto vocal meio triste.

Dançar? já tentou dançar em um chão aonde têm tacos levantados? não? não recomendo. dói. E não me sinto confortável dançando minha alma em ambientes que não são meu quarto.

Comida? eu decido que vou... FAZER BISCOIT...droga, tô sem forno. BOLO!!!!! ih, forno. então... blé. desisto. (e para haver forno eu preciso sair com meu pai e comprar um benjamim de distribuição de gás. e mais 3 anéis. e fita vedante. e instalar eu mesma.)

Trabalhos? ah, aí é procrastinação mesmo. oops.


I'm a lil bit ashamed of myself. I think I'm supposedly capable of overcoming this... state? but I don't really think I want to?

Liguei para uma amiga minha, que está morando fora, e ela está decepcionadíssima que a vida dela parece ter pausado.

Eu entendo.

E mesmo vendo minha vida avançando... eu não sei se quero que as coisas mudem agora. Não agora, não ainda.

Sinceramente acho que se a casa ficar pronta, vários dos meus problemas se resolverão. Mesmo.

Boa noite a todos, e espero que a virada tenha sido ótima!

Um comentário:

  1. sinto que também estou vivendo um bloqueio. queria saber qual o segredo para mudá-lo, porque no momento não sei se sei mudá-lo.

    espero que fique bem e consiga voltar a se expressar sem precisar mudar algo estrutural.

    saudades

    ResponderExcluir