terça-feira, 4 de junho de 2013

Fim de Tarde

Não escrevo há algum tempo.
Eu e uma amiga começamos um projeto de escrever uma história e estou com medo dela ser maior do que consigo abocanhar. Mas tudo bem, bora enfrentar o desafio.

Ontem eu recebi dois lindos presentes.

Recebi uma carta, de Minas.
Uma amiga escreveu e foi MUITO LEGAL.

E ganhei um cachecol. Vermelho e com cheiro de confortável.
Ele era comprido, aí a trama do tricô se ajustou e eu percebi que ele tinha 3m de comprimento.
ISN'T THAT AWESOME?


Novidades sobre mim é que estou numa paz.
Aquela paz tranquila de quem faz as coisas e não quer fazer nem mais nem menos do que exatamente está fazendo.
Tenho lido muitas fics e os universos alternativos são cada dia melhores.
Pena que as fanfics boas vão acabar, já que eu terei lido todas elas...

Um belo fim de tarde à todos!!! =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário