sexta-feira, 28 de junho de 2013

Entendimento

Quando alguém queria e tentava me dizer alguma coisa... bem, eu entendia.

Sempre fui razoavelmente boa em entender o que "as pessoas queriam me dizer".

Melhor que a média.

Mas sabe?

Cansei.

Já faz quase um ano que tomei essa decisão consciente.

Se alguém quer me contar alguma coisa, que me conte.
Se eu não entendi, é porque você não soube contar.
Se você parou de tentar me fazer entender, quer dizer que eu saber não era tão importante.

Isso pode ter feito com que minha percepção perdesse um pouco de sutileza.

Tudo bem.

Mas aí, se alguém vem e consegue me fazer entender o se que passa na cabeça del@!!!
Aí eu consigo garantir que entendi por completo.
Sem jeitos de interpretar errado ou confusões.

E isso é bem mais libertador do que entender as pessoas facilmente.

E sabe... ver esse esforço me ajuda a me esforçar a me comunicar melhor.
Tenho tido mais cuidado.
Ainda tenho meus lapsos... but, oh well.
Tenho, passo a passo, aprendido com meus erros. Finalmente.



xXx xXx xXx

Mudando de assunto, o semestre acabou! yey! E minha média de cálculo I está atualmente em 4,5. Significando chances MUITO ALTAS de passar na rec. Wish me luck!

2 comentários: