terça-feira, 9 de julho de 2013

Lágrimas

Ai ai...

Esse blog se chamava "O Lobo que Ri" e nele eu só escrevia minhas depressões.

Quando eu finalmente me assumi mais triste do que feliz eu mudei o nome para "O Lobo que Chora" e comecei a postar as minhas felicidades, para recordar delas e amar mais minhas pequenas felicidades.

Sim sim, voltei a apreciar loucamente minhas pequenas felicidades.

Mas sempre tem aqueles dias.

Como lidar com aquelas lágrimas que insistem em cair?

Podemos sentar num canto escuro ouvindo uma música triste, forte, e esperar tudo passar;
Podemos entrar debaixo de um chuveiro quente, e abafar o som do choro com o som do banho, e deixar a tristeza escoar pelo ralo;
Podemos correr até um amigo ou parente e chorar no colo, com mãos suaves acariciando seu cabelo;
Podemos gritar e espernear enquanto a dor não passa;
Podemos sair correndo e fugir de tudo, e esquecer o porquê da tristeza;
Podemos segurar a dor no peito e não derramar uma lágrima, até a cachoeira começar, quando se vê um amigo chorando as lágrimas que você não derrama.

Cada um lida de um jeito.

Isso nem é uma questão.

A questão é: O que te fez ficar assim?

Enfrentar essa questão é o que me faz chorar.

2 comentários:

  1. Hoje me deram uma idéia que considero insuperável nas horas de tristeza: comer pizza estourando plástico bolha. E eu tenho os dois aqui agora. Tente vc também.

    ResponderExcluir