segunda-feira, 2 de junho de 2014

Inseguranças

Acabei de enviar pro Ga um documento .doc com vários tópicos mostrando muitas inseguranças minhas.

Poso ter uma auto-estima boa mas é basicamente isso mesmo: pose.

E sei lá é difícil mandar isso para uma pessoa ler. Mesmo que seja uma pessoa que você ame.

E então fico refletindo se não demonstrar inseguranças é, em si, uma insegurança.
Será que elas são como os Deuses? Só estão la se você acreditar neles? Ou será que estão em mim por que é algo importante? Por que minhas inseguranças diferem tanto das de outras pessoas? O que são inseguranças e de que serve as possuir? Por que somos tão afetados por essas tais inseguranças se elas são só fruto das imaginações? Por que sempre nos comparamos?

Tantas e tantas perguntas.

Estou meio mal por ter me repensado. Observado-me e descrito para outra pessoa. Fiquei pensativa e acabei filosofando demais. E me fragilizei um pouco.

Agora ele disse que ia me escrever um resposta. Basta esperar... E ver o que acontece. O ato de não criar expectativas em si só é homérico.

Boa semana a todos, não liguem pros meus devaneios. Por favor tentem dormir bem essa noite.

Edit: Eu li a resposta dele. E ele é só uma pessoa fantástica.

Um comentário:

  1. eu tava pensando, olhar as inseguranças é uma forma de coragem e força, não é?
    admitir que elas existem, eu acho bom. por que ai é possivel rever ações e descobrir quais são baseadas em inseguranças e quais não, e se vale a pena enfrentar alguma delas ou não.

    eu acho que vc tem é coragem.

    ResponderExcluir