domingo, 19 de setembro de 2010

Amigos Com Problemas

Diante de um amigo que tem um problema qual sua reação?

Eu pessoalmente tento ver todos os lados do problema a ajudo essa pessoa e ver também. isso pode ajud-ala a ter uma perpectiva melhor...

Mas as vezes alguns já fazem isso. E o que podemos fazer? Tirar a cebaça da pessoa do problema é uma solução muito passageira... oferecer novas possibilidades de fuga não dependem só da decisão de uma pessoa.

Como proteger um amigo que está mal?

Eu abraço... eu as vezes acabo atrapalhando tudo e torno as coisas piores...

Mas algo que eu sei fazer é criar um clima protegido. A pessoa relaxa e dorme. Assim, renovada, ela pode voltar a encarar seus fardos de frente, sem se curvar aos pesos deles.

Deite no meu colo. Feche os olhos. Pense em um lindo pedaço de bolo voador, tão grande que você dorme em cima dele! E as nuvens são de chantily! Me diga uma musica que eu canto ela pra você. Quer carinho? RESPIRE FUNDO. de novo. mais uma vez. pronto.

eu continuo cantando e transmitindo tranquilidade até a pessoa dormir.

é isso que eu sei fazer.

ninguém nunca me contou se era suficiente ou não, mas meus amigos sempre voltam pra mim e me apoiam tanto quanto eu os apoiei quando estava mal.

ter amigos é uma coisa muito reconfortante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário