quarta-feira, 29 de setembro de 2010

ANIVERSÁRIO

Ontem foi meu aniversário de 19 anos.
Fiquei 1 dia mais velha, mas completei um ciclo de 365, o que soma 1 ano.

Durante os meus 364 desaniversários anuais eu falo "ah que festa o que! coisa besta, ninguém vai, não vou fazer, bla bla bla..." Então me dá a loka e eu decido fazer uma festa.
Movimentos umas pessoas, comovo minha família... e faço o que costo de chamar "Convescote com comida com a desculpa de celebrar minha data de nascimento" (mentira. chamo de 'meu niver', mas e daí? xD).

Nas vésperas de uma festa sempre me bate um frio na barriga com incertezas. Será que as pessoas virão? Será que vão gostar da comida? e a mais difícil de lidar: Será que vai dar certo misturar as minhas turmas?

Misturei muita gente. Pessoas do vera, pessoas do santa, pessoas do embu, pessoas da família...

E muitos vieram.
E todos se deram bem.

Vocês não sabem o quão feliz eu estava. Mesmo.
Eu TRANSBORDAVA felicidade.
Pois meus amigos se deram bem, e minha família se deu bem com meus amigos, e eu podia ficar com uns pra lá ou outros acolá e todos estavam conversando sem minha presença e.. e..
é.

Foi ótimo! Gostaram da comida (que eu achei que seria muita, mas acabou sendo o suficiente); Amei meus presentes! Vi que muitos não vieram por motivos importantes (e me avisaram que não viriam, muito obrigada.); Vários nem falaram nada, não sei o que fazer com essas pessoas u.ú''

No final das contas foi um excelente dia.
eu pretendo me lembrar dele por muito tempo.

OBRIGADA A TODOS QUE CELEBRARAM COMIGO!!

beijos e até uma próxima ^^~

Nenhum comentário:

Postar um comentário