quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Baladas

De vez em quando ainda aparece alguém me convidando para ir em alguma balada...
Se a pessoa não usar os argumentos certos (como, por exemplo: musica boa e comida de graça) com certeza eu não vou.

Por que? Porque eu odeio balada.

Uma manada de pessoas ouvindo PUTZ PUTZ PUTZ PUTZ PUTZ PUTZ (...) sem poder conversar, porque a musica está muito alta; sem poder beber, porque a música está muito alta; sem poder conhecer gente nova, porque a música está muito alta; sem poder se ouvir, porque a música está muito alta... e tendo que ouvir aquela música muito alta, que parece que não muda nunca.

OK!! Admito que existem alguns lugares em algumas baladas onde o som não chega (esse lugar vira fumódromo normalmente...) e lá, nos deparamos com pessoas fumando e se pegando.

Sério, ver bebado se pegando não é uma visão agradável. Nunca é.

As vezes é possível encontrar alguém que está tão entediado quanto você e não é que a conversa fica boa? Mas seria muito melhor sem a música muito alta em um lugar com mais luz e menos cheiros.

Digo cheiros porque muitas pessoas de balada fedem, porque ficam dançando a música muito alta.

Além disso, balada com música baixa não tem graça =D

É mais provável eu convencer uma pessoa a fazer um pique-nique com os amigos do que eu ser convencida a ir numa balada.

...

E eu nunca tenho o que vestir...

Nenhum comentário:

Postar um comentário