domingo, 21 de novembro de 2010

Harry Potter

Fui assistir Harry Potter 7 parte 1

Assisti era meia noite do dia 18 de novembro de 2010.
(sim gente, essa quarta)

Vi, gostei.

minhas opiniões: (cuidado, pode conter spoilers)

Melhor que o 3º, o 4º, o 5º e o 6º filmes juntos;
Piadas em demasia;
Daniel Radcliffe e Emma Watson atuaram melhor do que nos outros 6 filmes (não que isso seja difícil);
Algumas cenas pareciam ser feitas por computação gráfica, e parecer ser feito por CG é ERRADO;
Trilha sonora estragou o filme, um bom filme tem uma boa trilha sonora, isso é um fato. Esse filme não teve uma trilha boa, e as vezes a trilha dava à cena um anticlímax;
Algumas cenas foram gravadas com a câmera na mão de uma pessoa com parkinson. não é possível uma pessoa tremer tanto;
Ignoraram a Firebolt - erro do livro também - ÚNICO presente do Sirius;
Não explicaram quem é Grindewald;
Dumbledore não foi enterrado de óculos;
Narcisa Malfoy tem o topo da cabeça de cabelo preto (ainda não entendi isso. tá assim desde o 4º filme se não me engano);
Comensais da Morte não voam como dementadores;
Patronos não possuem forma de uma esfera tosca com imagens saindo e uma voz em off;
Pelo rosto do Gui Weasley o Greyback tem 3 dedos;
e por hoje é só. quando eu lembrar de mais alguma coisa eu coloco no twiter sei lá.

beijos à todos e tenham um bom filme!
eu com certeza verei de novo.
fotografia boa, atuação razoável... harry potter...

completando, ACIMA DE TUDO: A DUBLAGEM É UMA MERDA!!! não assistam dublado de jeito NENHUM!

Um comentário:

  1. de fato eles atuaram melhor e o concordo, tiveram várias cenas que o rosto dos atores parecia de CG tava esquisito isso
    vou prestar mais atençao a trilha na prox vez que assistir, abstrai ela um pouco :x
    e sim, parkinson total, principalmente na cena da perseguição na floresta >.<
    tbm nao entendo do topo de cabe;ca preto, e dos comensais voarem como dementadores, os unicos q deviam saber voar sao o vold e o snape e dos patronos tbm, eles nao sao bolas azuis >.<
    e teve tbm o harry e a hermione riddle q foi desnecessário

    mas a nagigi tava bem feita e tirando o parkinson a fotografia tava legal (eu achei pelo menos)

    ResponderExcluir