quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Fuvest [parte 1]

Oi gente! a FUVEST é em 4 dias e eu... vou prestar Oceanografia.

Eu bem que gostaria de ter certeza de alguma coisa e saber como é que vai ser essa prova... ou como serão os caras da minha sala... será que vai ter um japa balançando a perna? uma loira comendo doritos? um ruivo gato? vai cair fototropismo? não? então porque eu estudei?

...

muitas muitas muitas perguntas popam na minha cabeça...

tive dor de cabeça hoje. coisa rara. estou confusa. estou escrevendo mal. estou com uma concentração estranha. estou acompanhando todas as aulas do cursinho (as que estou acordada, claro. ah! e sem estar jogando joguinhos nos celulares dos meus amigos...). estou ouvindo muita musica. estou tendo enjoos. estou me sentindo cansada. estou calmamente entrando em desespero.

se alguém me disser que "faz parte" vai levar um tapa na cara.

estou sentindo saudades de não-sei-o-que. quero bolinho de chuva. estou comento muito. fico sem comer por muito tempo...

quero parar um pouco.
mas sei que ninguém vai me esperar.
e eu espero que não.

mas cansa. cansa muito. quero um abraço. uma cama. leite com mel. meu cobertor. um filme bom na TV, preferencialmente que eu já tenha visto. um bom papo rolando do meu lado, sem mim, sem ser sobre mim. dormir tranquilamente na presença de amigos.

é só o que eu preciso.
o tenho que fazer pra ter isso?
passar?

droga de post confuso... pena que eu estou assim mesmo e não poderei explicar.
segunda feira seguinte a fuvest acho que vou comprar mangá... ou um bom livro. alguma recomendação?

Nenhum comentário:

Postar um comentário