quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Fuvest [parte 2]

Então! a Fuvas foi dia 28 e já estamos em Dezembro...

Eu passei (segundo meus cálculos)

Em 2009 teve ENEM;
Em 2010 o ENEM foi roubado (literalmente, lembram?);
Em 2011 (hoje) estamos sem ENEM desde o começo.

a meu ver, a nota de corte esse ano vai ser uma média entre as 2 anteriores.
pensando assim, eu passei! \o/

Mesmo a prova tendo sido meio... FROM HELL eu estou muito feliz comigo mesma.
muita gente me apoiava e, mesmo lá no meio daqueles nerds, pensei nos meus amigos que também estavam prestando comigo.

(Como nenhum deles esta indo pelo mesmo caminho que eu, não os considero inimigos)

Boa sorte para todos que passaram para 2ª fase, tamo aí.
Boa sorte para todos os que NÃO passaram na 1ª fase. 1 ano de cursinho não mata ninguém.
Esse, até agora, foi um dos melhores anos da minha vida.

minha dica é: vivam sua vida durante o cursinho, e saibam cuidar do seu tempo pra estudar. e MORRAM de estudar no mÊs que separa a 1ª da 2ª fase.

eu pretendo... mas sei lá xD alguém me ensina a estudar uma matéria q eu já sei?

Um comentário:

  1. eu gosto do que vc escreve, e eu leio oq vc escreve ;]
    parabéns por ter passado ^^

    e bom, ano que vem farei um semestre de exclusao social e imersão em estudos xD
    enfim, parabens ^^
    bjs :*

    ResponderExcluir