quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Relação

Hoje chorei no colo de uma grande amiga. Que confia em mim, em quem eu confio muito, que me ama de verdade, que é bonita, animada alegre e feliz: minha mãe.

Nunca tive um amigo com uma relação tão boa com os pais quanto a minha.
Ou seja: ou odeiam o pai, ou odeiam a mãe, ou não conversam com os pais AT ALL, ou brigam o tempo todo com os pais, ou só convive com um, ou só fala de coisas clássicamente consideradas "pai(mãe)-filho(a)", ou só vê quando o pai chega em casa, ou só ve quando a mãe vai acordar...

Nunca conheci alguém que fosse capaz de dizer: Meu pai é meu amigo.

Bem, minha mãe é minha amiga, e tenho muito orgulho disso.
Se conversamos? Claro! sobre sexo, pessoas, animais, comida, quadrinhos, livros, tempo, paradoxos, piadas da internet (sério), sobre minha vida, sobre a vida dela, sobre amigos EM COMUM, sobre o embu... Sobre o que mesmo você conversa com seus amigos? tudo? é, tipo isso.

Claro, ela meio que briga muito comigo e joga várias das frustrações dela em mim, eu obedeço como uma boa filha e não digo um "A" sequer, porém uma de suas grandes qualidades é reconhecer os próprios erros.

QUE MÃE FAZ ISSO?? a minha =D

Ode a minha mãe ^^~
Te amo.

7 comentários:

  1. Esta nunca tinha me acontecido antes...Declaração de amor pública e internautica rsrsrsrsrs
    "My precious..." voce é a pessoa mais importante e o acontecimento mais rico de minha vida, sermos amigas é a confirmação deste acontecimento. É o melhor desenvolvimento possível para a relação mãe-filha, é uma construção vagarosa, de precisão, de inteligência e sobretudo, de muito amor... Esta força é nossa, fizemos juntas. Te amo. kimy

    ResponderExcluir
  2. Em tempo: frustrações????? Que frustrações!?!?!?
    rárárárá

    ResponderExcluir
  3. Hoje eu e meu pai falamos de Full Metal Alchemist.. Eu deixei os meus mangás na sala, e ele pegou para ler e tá adorando..
    Ah, eu adoro os meus pais. Mas as vezes, dá problema.. Claro.

    ResponderExcluir
  4. Ixa, vc sabe mesmo criar o contexto... Que levou a um novo texto... que, por sua vez, pode ou não, dar margens a belos pretextos.... Gostei!

    ResponderExcluir
  5. E eu, de minha parte, tive que fazer tres tentativas para postar isto....rárárárá

    ResponderExcluir
  6. acho que eu sou o exemplo de amiga que "não conversa com os pais AT ALL"
    eu invejo o pouco a sua relação de voces duas, mas fico feliz que isso ainda exista em algum lugar :]
    espero que vc esteja melhor
    bjs :*

    ResponderExcluir
  7. Hm, eu acho que eu queria que minha mãe fosse mais minha amiga... Mas às vezes acho que a gente se esforça demais... Sei lá... Que assunto complicado... Minha mãe não vai parar de fazer exigências de mãe, sabe? Que são diferentes das de amigo...

    ResponderExcluir