quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Zumbi

Bem, foi o Halloween e eu nem vi "Nightmare Before Christmas" nem fui na "Marcha dos Zumbis".
Ah! e nem me fantasiei; nem ganhei doces; nem levei um susto... pra mim, esse ano, o halloween veio e foi embora sem deixar rastros.
(sem esquecer que elegemos um monstro no halloween. dá lhe Brasil u.ú'' )

É aí que eu me lembro da infância (coisa de velho...) e que eu ia fantasiada de "algo preto com baquiagem bizarra" pegar doces por aí. Ou melhor, na casa de umas amigas, a gente fazia um rapa no prédio todo ;D

Se fantasiar no dia das buxas é algo que toda criança deveria experimentar pelomenos uma vez.
E quando for mais velho um pouco (tipo... adolescente) ir na marcha dos zumbis! =D

pra quem não sabe, marcha dos zumbis é uma pesseata em vários lugares do mundo, inclusive em São Paulo, em que as pessoas vão andando devagarinho fantasiadas de zumbis.

Meu! quero ir um dia desses. (vulgo, ano que vem. alguém topa?)

Bem, the walking dead foi ontem e eu não fui. Fui é tomar sorvete perto de casarões do INSS. Meio medonho meio legal super sorvete combo...

Bem bem, esqueci o que eu queria dizer no post e acabei me perdendo no caminho... qualquer hora eu talvez tente de novo...


The Walking Dead na Paulista ontem.
http://noticias.uol.com.br/tabloide/album/091102zombie_album.jhtm#fotoNav=16


PCSiqueira falando do Halloween.
http://www.youtube.com/watch?v=glPaCJrd_Fo&feature=sub

tenham um bom dia ^^~
and merry christmas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário