segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Facebook

Bem bem... é um orkut com mais pessoas, além de brasileiros, e que tem joguinhos com a capacidade de te viciar.

Eu, pessoalmente, mato zumbis e caço ratos. é isso o que eu faço. Há quem cultive legumes, mas ser fazendeira não pe pra mim não.

A cada 15 minutos vou lá e clibo um botão. ou seja: eu toco uma trombeta para atrair ratos para uma armadilha (uma coisa meio o flautista de Hamelin), uma ratoeira por assim dizer. E compro queijos e upo. E os ratos são todos muito bonitinhos ^^~

já zumbi é pra passar o tempo, pois 15 minutos pra tocar uma trobmeta é tempo demais.
felizmente a trombeta se toca sosinha a cada hora ^^
Então não é como mmo's que te sugam a ponto de "eu não upo quando durmo. eu não upo quando como." isso é doentio.

aliás... joguinhos de computador que te viciam são doentios. A internet tem coisas demais pra oferecer e ficamos contando o tempo pro rato vir pegar seu Ghoulgonzola u.ú

Well eu conheci uma menina da polônia no meu facebook. Por causa do Mouse Hunt. e até agora tem sido muito divertido e proveitoso ^^~


ainda tenho que ver se aprovo ou não o uso desse troço de cara no livro u.ú''

=*

Nenhum comentário:

Postar um comentário