quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Tatuagem

É fácil decidir que quer fazer uma tatoo.
Porém, um dos grandes problemas é se decidir pelo desenho.

O que tatuar?

uma águia? nah... muito óbvio.
um baija-flor? muito gay.
um dragão? muito normal.
um tribal? muito mike tyson.
uma borboleta? muito menininha.

AAAAAAAAAAAAAAAAARK!!!!!!

Ter decidido Ouroboros, ou Jormungand, ou "a cobra que come o próprio rabo" foi realmente significativo.

fazer uma tatuagem é marcar em si mesmo um momento da sua vida. Algo que vai ficar lá, se não pra sempre, por muito anos!

***

Conheci um cara que me lançou um olhar de decepção tão sincera diante ao fato de eu estar indo fazer uma tatuagem "só gente feia faz tatuagem e pircing, e você é bonita"

Eu realmente aceitei o elogio, mas eu não podia fraquejar em minha decisão. Por isso da rosa dos ventos dentro do ouroboros.

Hoje fui lá. Minha amiga R. do meu lado me apoiando.
O tatuador, com 13 anos de experiência, foi abrindo os pacotes de agulhas e tinta e coisas assim... foi bom ver que tudo estava bem limpo mesmo.

Doeu. Foi como uma vacina superficial que ia cortando minha carne constantemente.
=D

¬¬''

Bem!
Agora tenho uma marca em meu corpo. Algo que irá me dizer sempre quem eu fui nesse momento de minha vida. 2010, um ano importante. E que sempre irá me lembrar o quão decidida eu devo ser, mesmo com medos.

Mas acho que o que mais me deu apoio para minhas fraquesas irem embora foi a frase de uma outra grande amiga AP:

"indecisão não é sinal de fraqueza,
só é sinal que vc sabe o peso de suas ações "

isso representa bem o porque de eu ter feito uma tatuagem.

agradeço à todos.

http://plixi.com/p/49077523

beijos!

Foto de 2011, em que uma amiga pintou minha tatuagem com tinta de rosto


Um comentário:

  1. to no post \o/

    e que bom que vc fico feliz com a tatuagem ^^
    e viu que a teoria das dores opostas realmente funciona? xD
    fui :p

    ResponderExcluir