terça-feira, 12 de outubro de 2010

Viagens

Viajar sempre deixa lembranças.
Você já esqueceu suas viagens mais importantes?
Sim? pena...
Não? que bom...

Fui pra casa de alguém esse fim de semana.
Nem foi para passar todo o feriado.

Andamos de barco/ fugimos da chuva/ andamos de scooter/ jogamos sinuca/ vimos Friends/ passeamos com o cachorro/ vimos V de Vingança/ comemos macarrão/ tomamos banho de espuma na banheira/ comemos hamburguer/ isso e muitas outras lembranças ficarão comigo.

xXx

o que você sente quando desaba?
desaba no sentido de... quebrar.

Eu, pessoalmente, me sinto inútil e infinitamente triste.

Quando alguém me mostra a própria tristeza, sou capaz de sentir felicidade na confiança depositada em mim.
Isso me faz me sentir segura. Agora sei que se eu quebrar, você estará lá para me apoiar se eu precisar.
Esse sentimento de segurança e afinidade é algo que eu realmente preso muito. É muito importante pra mim saber se alguém confia ou não em minha pessoa. não consigo estar com alguém que não confia em mim, e em quem eu não confio.

Eu também redescubro minha capacidade de levantar o astral das pessoas que confiaram esse momento à mim. Sei mudar de assunto (mas não sei se isso é algo bom).

Eu tive a impressão de já ter te dado a maior prova de minha confiança, mas não se preocupe.
Serei mais clara em uma outra oportunidade.


Se quero voltar a viajar? Com certeza! Algo memorável sempre acontece.

Nenhum comentário:

Postar um comentário