terça-feira, 1 de novembro de 2011

Carência

No momento estou realmente necessitando ouvir as palavras certas saindo das bocas certas. Mas com fazer isso acontecer? As bocas das outras pessoas não me pertencem. Portanto nada posso fazer além de esperar.
E quanto mais espero... menos escuto o que necessito ouvir.

----------

Posso sentir suas mãos por sobre as minhas;
Posso ver que não me queres;
Sei que tudo o que queres é a mim;
E não a minha pessoa.

Sei que sabe muito bem o que desejas;
Mas não posso garantir dar-vos;
Pois não sei se possuo;
Só sei da posse de mim mesma.

Queria saber o que tenho a oferecer;
Queria saber o que esperar de mim;
Pois a confusão obriga-me a dar-te o que não sei se aceitarás.

Confusão eterna de um embaraço;
Imagino quem possa querer o que ofereço;
Mas me perco no imaginário e fico sem a ti.

-------

Depois eu conto sobre a festa de Halloween. Tenham uma boa noite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário