quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Matrícula

Olá Gente! Sobre o carro agradeço o apoio de todos vocês e digo somente que meus pais leram os comentários e pararam de me encher o saco, pois viram que meus amigos dão excelentes conselhos sobre o assunto. Obrigada mesmo!

Mas o assunto é outro.
Hoje começa o período de matrículas para as matérias a serem cursadas no semestre que vem da Universidade de São Paulo.

E eu sei lá! Comecei meu dia hoje explicando que eram créditos pro meu pai. Depois dizendo que eu iria fazer 150h de estágio embarcado para me formar.

E é isso ai.
Bora lá entrar na putaria do júpterweb pra me matricular em cálculo 1, estatística, métodos, física 2 e no que mais eu precisar.

Beijos a vocês, e não se esqueçam de fazer a matrícula! \o/

Um comentário:

  1. Eu não vou fazer matrícula ^^
    Mas boa sorte com a sua.. que o jupter não te atrapalhe mto =P

    ResponderExcluir