quinta-feira, 22 de março de 2012

Há muito tempo...

Na longínqua Grécia Antiga, houve uma época de ouro de Deuses poderosos e Heróis extraordinários...
Mas eu não estou na Grécia, nem antiga e nem recente, e não sou um Deus nem um Herói.
Mas as vezes gostaria de ser.



Sim, não estou, ainda, no meu melhor estado. Melhoro e pioro e vou seguindo minha vida o melhor que posso.
Mas e quando um amigo fica mal?

Milhões de desculpas à vocês senhores leitores.
Um amigo meu está passando por dificuldades e tudo o que posso fazer é tentar ajudar.
Percebo, depois do meu lapso de cegueira, como é estar no lugar de vocês e se preocupar com um amigo.
Não é como se eu conseguisse ajudar;
Não é como se eu pudesse ajudar;
Não é como se ele me deixasse ajudar.

Mas não muda o fato dele estar mal.

O que ser um herói faria comigo? Ter super poderes, para salvar a proteger as pessoas a minha volta. Mas se eu adquirisse super poderes, alguém mais estaria apto a.

Significando que, mesmo assim, eu teria minha parte de problemas, que, suponho, também teriam super poderes.

Ou quem sabe tudo o que eu preciso é de uma armadura e um cavalo celado, um bom exército e alguns lordes a favor da minha causa.



Ou quem sabe eu deveria pegar meu lápis e acabar a lista de cálculo 1.
É....
Quem sabe....


(acho que me perdi no post... até mais...)

Um comentário:

  1. Estou feliz que você parece melhor, pelo menos nos dias que consegui te ver. ^^

    Eu lembrei de um texto, antigo e quase infantil, mas talvez ajude....

    http://talesestorias.blogspot.com.br/2008/12/dude-ja-imaginou-quantas-coisas-sao.html

    Se tiver algo mais util que eu possa fazer pelo seu amigo, avise
    vai que conseguimos um exercito?

    =**

    ResponderExcluir