sexta-feira, 9 de março de 2012

Lágrimas

Ok
Farei exames na segunda feira, porque eu estou com algum problema hormonal sério.
Na fatídica TPM desse mês eu estava preparada para matar um rinoceronte aos dentes.
E depois eu menstruei. Minha TPM não amenizou.
E agora, no pós, eu quase brigo com uma grande amiga por coisa pequena e choro lágrimas pela morte do Freddie Mercury.

Fui na minha médica. Ela me pediu os tais exames, me recomendou um remédio para TPM, voltar a pílula normalmente e um anti-biótico, pois eu estava com uma inflamação bactericida no colo do útero.
Tomei o anti biótico.
A TPM não sofreu alterações.

Agora eu não consigo controlar muito o que eu digo ou faço. Falem o que quiserem, mas eu penso e repenso mais de uma vez o que falar quando estou no meu normal.

Mas estou desesperada. Não consigo controlar.
é tudo INTENSO demais.

Faço coisas impulsivamente por que minha cabeça não consegue olhar as coisas com frieza.

Fico brava, triste, possessa, alegre, desesperada, desejosa, preguiçosa; de formas muito intensas. E parece que ninguém entende. E eu começo a ficar com ainda mais raiva por que meu corpo está me impedindo de me expressar., E aí a outra pessoa se irrita e pára de ouvir o que eu estou falando e minha raiva vira uma bola de neve e eu começo a chorar.

Significando que minha garganta fecha e minha voz trava.

E eu fico desamparada. E triste.
E pensando "por que eu fiz isso? eu... eu... n-não precisava"
e começo a chorar mais.

Merda.
por que?
Eu
Aqui
Sozinha
Chorando
Esperando
E tentando
Ao máximo
Fazer o mundo se mover ao meu redor.
Mas quem disse que a chuva cai quando eu peço?
Não consigo fazer meu mundo se mover para acompanhar o movimento do tempo.
Vou tentar. de novo e de novo.
Vou conseguir.
Consigo.

5 comentários:

  1. Você consegue sim, sem sombra de duvida.
    Inclusive por que os malditos hormonios podem ser controlados, e você voltará ao seu estado saudavel e normal, ok?
    ^^

    ResponderExcluir
  2. É, vc vai voltar a ficar bem..
    E no final você pode acabar percebendo que aprendeu coisas sobre você e sobre o mundo que você não veria se estivesse tudo bem.

    ResponderExcluir
  3. Força Rita! Don't let the uncontrollable events in your life take control of the controlable! (não que você o tenha feito, mas é sempre bom lembrar disso quando as parades tão caindo)

    You ARE strong, you CAN do it!

    ResponderExcluir
  4. É, no domingo vc falou uma coisa que me agrediu um pouco e eu decidi ficar quieto até que você foi embora. Como nunca mais conversamos, eu não estou sabendo a quantas anda esse seu problema (agora sei).
    Torço por vc menina! Quero que seu estado normal volte logo, tanto para seu bem como o das pessoas ao redor, que nem sempre entendem o que você está passando.
    Você VAI vencer!

    ResponderExcluir