terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

Falar Em Voz Alta

Costumo ser uma pessoa de atos.
Porque algumas coisas que precisam ser ditas eu não consigo falar.
Sabe?
Quando você está com um problema e quer falá-lo em voz alta para te ajudarem?

Eu sinto uma dor física na garganta, como uma massa entalada que quase me deixa sem a capacidade de respirar.
Dói pra caralho e eu começo a chorar.

Choro porque estou me abrindo, e isso desencadeia sentimentos que me fazem chorar;
Choro porque essa massa faz minha garganta doer tanto que lágrimas escorrem;
Mas choro, principalmente, de frustração por não conseguir falar o que precisa ser dito.

Acham que eu não sei?
Tenho a pretensão de considerar que sou a pessoa que me conhece melhor.

A técnica que eu desenvolvi foi a de tentar falar todo o entorno do que precisa ser tido, sem realmente falar "as palavras".
Não tenho exemplos agora, mas é o que acontece.
E por conta dessa minha frustração...
Eu tenho muita, mesmo, dificuldade de falar em público.


Cantar e atuar? Ainda mais.

Meu jeito de encarar isso é pensar "AH! JÁ TÔ AQUI MEMO!!!"
Só que isso leva cerca de uns 5 minutos para ter efeito.

Portanto, apresentações em geral, eu consigo. Ir lá e cantar uma musica? Só se ela tiver uma introdução de 5 minutos e aí eu começo a cantar.

De apresentação eu não costumo der uma batata quente entalada na garganta. Eu só fico com os batimentos muito rápidos e fico tremendo.


Mas falei tudo isso aqui acho que, pra contar à vocês, meus amigos e leitores, que tenho prestado atenção nisso. Obrigado por se preocupar comigo, mas não me forcem a falar.
Vou tentar dizer de outro jeito se realmente precisar.

Um comentário:

  1. Acho que toda essa linha de pensamento foi desencadeada por essa fanfic:
    http://dimensionwitch.tumblr.com/post/42607185940/theres-a-supernatural-au-fiction-that-dean-has

    ResponderExcluir