terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Aventura de Fim de Férias

Olá! =D
Meu último dia de férias foi esse domingo, dia 24.


E começou muito bem! (acho)

Quando de repentemente um amigo me convida pra sair.

E eu fico querendo sair e ao mesmo tempo querendo ficar em casa... dilema...

Acabou que ele decidiu vir aqui. Ele trouxe a namorada dele, e eu chamei mais um casal de amigos.

Nós 5 fomos ao supermercado comprar coisas e ao voltar para cá, eu declarei que o arroz já estava pronto.

O Sr. Montanha Rosada, então, fez um refogado de franco com cebola, junto com uma omelete cheia de queijo, um pouco de shimeji e legumes refogados, e compramos chá gelado para acompanhar.
De sobremesa, sorvete de creme com nutella por cima.

Depois, a minha parte favorita, sentamo-nos no sofá, e ficamos relaxando.
Estava um dia extremamente agradável.


Depois que lavamos a louça e meus amigos foram embora eu peguei meu carro para buscar a Pipoka, para irmos ao cinema. Lá no shopping Eldorado a sessão estava esgotada, então pegamos meu carro e fomos até o Iguatemi. Aonde descobrimos o estacionamento.

O filme estava vazio nesse shopping. Vai entender.

Significando que perdi a entrega do Oscar por que assisti Les Miserables no cinema...

O filme acabou e nos perdemos no shopping procurando um caixa para pagar o estacionamento.
O sistema caiu e o erro CTP/IP aconteceu duas vezes. Encontramos um guardinha que nos levou até o caixa que recebia dinheiro, paguei.
O guardinha, então, perguntou aonde estava meu carro. Contei.
E ele falou: "Ah! É o vermelho? Ok, então vou lá liberar a saída de vocês. Vocês são as últimas pessoas no shopping."

...

Achievment Unlocked.

Voltei para casa, lavei o resto da louça, fui dormir umas 2h da manhã, e acordei as 7h no dia seguinte para ir pra aula.

Bora adquirir rimo de período letivo de novo...

2 comentários: