domingo, 3 de março de 2013

Domingo no Zoológico

Hoje foi um dia muito agradável.

Acordei cedo, telefonei para algumas pessoas, lavei a louça, troquei de roupa e saí para ir ao jardim zoológico.

A última vez que fui ao Zoo foi no 2º colegial. Fomos a série toda, o professor de biologia falou um monte e nem deu para vermos o lobo-europeu.

Simpático lobo-europeu ruivo que tem por lá

Dessa vez vimos o zoo inteiro e, DEUSES! fazia tempo que eu não andava tanto!

Depois disso almoçamos no Almanara, e foi muito agradável. Papear sobre estórias de amigos e uma discussão sobre aborto. Sempre tem assunto, né?

Em seguida fomos resgatar uma toalha esquecida.
E deu que eu vi uma piscina para fora do buraco da piscina. Cena interessante.
Incrível até.
Principalmente porque eu e muitos outros nos morremos de nadar nessa piscina ONTEM.
Churras fantástico, diga-se de passagem.

Piscina a esquerda, buraco da piscina a direita.

Revi várias pessoas ontem. Nadei, comi carne, uma salada de macarrão com manga, abacaxi e nozes e me entupi de cogumelos (que discutiram se eram ou não extra-terrestres.)

Depois disso tudo, fiz hoje exatamente o q fiz ontem: Voltei para casa e tomei um banho.

E cá estou novamente, bloggando sobre meu dia.

Ah é! Esqueci de contar do casamento da Li que eu fui no dia 23 do mês passado.
Baita rolê pra diadema arrumar uma festa e participar da festa.
Foi legal. Foi feliz.


Tenham belas noites, todos vocês! \o\ \o/ /o/

Um comentário: