domingo, 28 de setembro de 2014

Afinal, 23

Obrigada a todos!

Agradeço imensamente às pessoas que me desejaram feliz aniversário!

Em retribuição eu vou contar a incrível jornada de aniversário nesse meu fim de semana.

Começa que fui de carro pela marginal, as 5h da tarde e levei muito tempo pra chegar no fim do mundo (a.k.a. EACH - USP). Mas no meio do caminho se pá consegui uns achievments... E compensou só porque fomos na casa da Pequena Sereia pra comer salsicha e jogar Eldrich Horror. Foi dahora ^^~

Sábado daí já foi um dia mais movimentado. 
Fui ao cinema assistir o meu primeiro exemplo real de um filme que fica obviamente melhor que o livro: The Maze Runner.
Para depois jogar RPG e matar um cara de peixe e decapitar a cabeça dele com pequenas flechadas e discutir se comer esse senhor homem-peixe era canibalismo ou não. (era um 20 contra um 19) no final das contas decidimos deixar outra pessoa provar. (ela quase morreu).
Só que acho que vou deixar minhas histórias de RPGs para outro post.


Domingo, hoje, dia 28 de setembro de 2014, meu aniversário de 23 anos foi um dia preguiçoso e lânguido.
Joguei video game e comi brigadeiro.
fim.

Foi um dia bem bom.


Ao mesmo tempo que...
Eu senti muita saudades do meu pai.
Acontece, né?

As saudades ficaram no meu plano de fundo mental o dia todo.
e eu tava com aquela fome de comer "não sei o que"
depois do dia ter avançado 21 horas eu percebi que queria camarão e parei numa temakeria X e comi camarão.


Não era bem o que eu queria.
eu queria que meu pai tivesse feito um rango de aniversário pra mim... como acontecia quase todo ano.

Mas ok, eu supero.

Chego em casa

E descubro que minha mãe fez de almoço uma receita de camarão que ela aprendeu com meu pai.
E de bônus descubro que não sobrou nadinha. (HASHTAG-CHATEADA)
Então conversamos e ela diz que fará para mim. Como presente de aniversário dela e de meu pai para mim (HASHTAG-FELIZ-MAS-CHORANDO)

Agora vou dormir.
Já chorei o que dava pra hoje.

Chorei de feliz e chorei de saudades.
Vejo que as coisas estão melhorando.
Sei que as coisas ficarão ainda melhores!
Porque tenho várias pessoas me apoiando.


Obrigadão! \o\ e boa noite!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário