quinta-feira, 17 de março de 2011

Casa

Oi gente, tempinho para um post rápido, minha mãe está se vestindo.

Moro nessa casa desde que nasci, atualmente há 19 anos e 6 meses. Fiz de meu quarto um recanto otaku. Fiz de meu espaço memórias eternas. Fiz de minha casa meu lar.
Amo esse lugar e ele retém diversas memórias de minha vida.
Cada som, cada cheiro, cada espaço tem sua memória.

é.

A casa foi vendida. Por conta de dívidas meu pai precisava de muito dinheiro e rapidamente. Se a casa não fosse vendida poderia ser apreendida e seria impossível pagar as contas ou conseguir outro espaço.

Vou me mudar. Vou para um lugar novo. Desconhecido. Sem lembranças, ou com lembranças de outras pessoas.
Vou sair daqui. Vou pra longe. Vou pra o desconhecido.
Mudanças são boas, quando graduais. Não gosto de mudanças bruscas. Me avisaram da venda da casa HOJE, HÁ 5 MINUTOS. Vou almoçar com meus pais e começar a procurar um espaço novo.
Vou tentar criar meu lar novamente...

AI! Como dói.
Meu pai construiu essa casa. Eu nasci e cresci aqui. E agora será de outra pessoa. Espero poder vir aqui de vez em quando.

Aviso quando souber meu endereço novo.
até.

2 comentários:

  1. .-.
    eu nao sabia que eles tinham decidido vender a casa :/
    como vc ta se sentindo?

    ResponderExcluir
  2. Que triste! A sua casa ainda é a mais incrível na qual já vi uma pessoa morar. Espero que se mude para um lugar legal, e que consiga criar boas novas memórias logo.

    As memórias antigas permanecem.

    ResponderExcluir