quinta-feira, 3 de março de 2011

Letras

É estranho estar retomando o gosto por escrever.
Ter entrado na universidade acabou trazendo de volta uma pessoa que eu tinha perdido.
Eu mesma.

O cursinho arrasou quem eu era. Não lia mais; comia muito; dormia durante as aulas; não escrevia; saia a noite...
Entrei na USP e voltei a ler. Guia do Mochileiro das Galáxias, As Chaves do Reino, Artemis Fowl... o que quer que eu esteja lendo está me dando vontade de escrever.
Que bom!
Ter dificuldades em escrever é algo muito ruim. Tão ruim quanto não conseguir cantar...

Mas até mesmo da minha 'eu' cursinho eu tenho algo a agradecer.
Aprendi a dormir em aula (1 ponto);
Aprendi a sair a noite e pegar carona ( 2 pontos);
Deixei de ser menina e me tornei mulher (não tem preço);
(para todas as outras existe master card) -not

Agradeço MUITO MUITO MUITO a todos os que me apoiaram em 2010. Foi com certeza um ano muito difícil. Pra quem me conheceu nesse ano... Me apresento de novo. Me chamo Rita e tenho 19 anos, gosto de ler e de cantar, fico feliz com coisas simples e adoro meus amigos. Estressada? Só quando a situação pede. Não quero mais ser uma pessoa estressada. Pra quem me conhece há mais tempo... Acho que estou de volta. Ainda tenho coisas a retomar, e rumos a aprumar, mas podem voltar a contar comigo.

Beijos a todos! Espero que 2011 seja um ano tão bom quanto minhas expectativas ^^~

(P.S.: Vocês já podem voltar a me pedir textos, tá? )

2 comentários:

  1. Estou curiosa, Rita, o que é pra você deixar de ser menina e virar mulher?

    ResponderExcluir
  2. Foi uma mudança de visão de mundo mesmo (e não, não foi só por que perdi a virgindade não.)

    ResponderExcluir