terça-feira, 29 de março de 2011

Listas

Por que que professores têm mania de fazer questões em sala que fazem sentido, mas passam lições de casa completamente impossíveis de serem feitas sem auxílio?
Isso me refiro a estatística. Ou eu briso e resolvo por análise combinatória ou simplesmente ignoro todas as contradições que meu caderno fala.

Já cálculo é outra história. Você olha a lista e parece lista de 8ª série, falando de inequação. Aí aparece algo estranho, um tal Limite. Você tem esse tal de limite na aula seguinte. E na depois dessa, e... bem, a prova no final das contas vai ser só de inequação e limite. Pode uma coisa dessas? Pensei que teria que derivar já na primeira semana, mas abril chega e só fico limitando as vizinhanças.

Bio só passa lição de casa pra entregar na aula e Quim vai ter lição de casa a partir de agora, com as aulas de lab.
Lição de casa nesse caso significa... é. SIGNIFICA. Relatório. ou, como já me disseram: HELLatório
mas tudo bem, pelo menos é fácil.

Tem mais Geo e SO1, mas esses aí são várzea. É só falar coisas com sentido que você está sussa. Acho que vou nas aulas pela presença mesmo.

Se tem algo na universidade que tem realmente me divertido sempre que vou lá? ah tem. tem o CORAL.
Hoje fui convidada pela minha professora a participar de um coral restrito. Acho que vou. Ensaios sábado de manhã na ECA. Vamos ver no que dá. Além disso, acho que vai ter pizza toda terça feira.

Felizmente já tenho muitos e bons amigos por lá. Pessoas tão na dúvida quanto eu.
O que É oceanografia afinal de contas? Vou ter que me formar pra descobrir?

Nenhum comentário:

Postar um comentário